welcome to my world!

Olá! Esse fofíssimo blog existe já fazem 7 anos, e fico feliz com sua visita, apesar de esse lugarzinho estar bem desatualizado! Aqui trazemos assuntos diversos, relacionados principalmente a cultura pop e linhas de bonecas. Além disso, aqui você também encontra tutoriais de HTML, utilitários, resenhas e muito mais! O que você tá esperando para seguir, pessoinha? *3* Aliás, gostaria de afiliar seu blog ao nosso? Clique aqui.

20 fevereiro 2017

Nova boneca colecionável - Abbey Bominable


Oi!
Eu até voltei rápido dessa vez -q.
Hoje eu vou mostrar a nova boneca da Abbey, que pelo que entendi é uma boneca exclusiva da Toy Fair 2017 de Nova York! Eu ainda não tenho tantas informações sobre ela já que eu não sou fluente em inglês. Mas irei trazer algumas fotos da boneca, retirada de vídeos do youtube.
Vamos lá!



Como vocês podem ver, o cabelo dela é bem frisado (acho que é essa a palavra certa pra descrevê-lo), assim como as dolls Electrified. Eu particularmente gostei, ele é um pouco diferente dos outros cabelos da Abbey, já que a maioria era mais liso. Ele é branco mais na frente, já que atrás ele tem muitas mechas coloridas, principalmente na cor roxa. Mas também tem algumas rosas e azuis, em tonalidades claras.


A sobrancelha da Abbey está bem arqueada, quase como um formato mais triangular, né? Além disso, é como se ela estivesse escorrendo, e eu gostei muito desse detalhe! Seu rosto é como o das suas outras bonecas do reboot choremos. A maquiagem dela tem um azul escuro bem sutil próximo do olho, na parte superior. Em baixo, seu olho tem uma fileira de enfeites que parecem ser umas espécies de estrelinhas (?). Além disso, ela tem uma sombra na região dos olhos, toda rosa, o que me lembrou um pouco as bonecas de Haunted, mais especificamente a Draculaura e também a Spectra Power Ghouls. Na sua bochecha, tem uns enfeites azuis em formato de meia lua, que lembram o chifre do bichinho de estimação dela. O batom é um rosa bem vibrante, parecido com a Abbey básica e a Art Class.
Aliás, o enfeite na cabeça dela também lembra o pet, um mamute branco. Eu gostei dessa parte do visual dela, mas como é uma boneca mais exclusiva, poderia ser um pouco mais detalhado.



Eu não consigo ver muito bem a estampa do vestido dela, mas vamos lá.
Ela tem um colar rosa bem forte, como se fossem uns cristais, sabe? As mangas do vestido tem esse pelo preto e branco, que me lembrou o casaco dessa Barbie. O vestido é composto por azul mais escuro e alguns babados, alguns com o mesmo pelo da mangá.
O sapato é rosa, quase da mesma cor que o batom dela. Ele tem um cadarço branco e também tem tipo umas polainas, com o tecido igual ao da manga também. Sinceramente, eu não gostei muito da cor do sapato, acho que ela destoou um pouquinho do vestido. Acho que ia seria mais agradável se ele fosse preto ou azul bem escuro!

Ok, talvez isso tenha ficado um pouco longo. :v
Mas espero que tenham gostado! Eu achei a boneca bem bonita no geral (e eu geralmente não acho as bonecas do reboot tão boas assim)! As bonecas da Abbey tem sido as minhas preferidas depois do reboot. A Party Ghouls dela ficou linda, assim como a Venus!
E é isso~



obrigada pela visita e por favor volte mais vezes, beijocas e até mais ~

9 comentários:

  1. Olá, tudo bem?

    Ela é realmente linda, mas concordo que deveria ter mais detalhes! Um dia eu monto minha coleção, até lá é só olhar e chorar ;-;

    Beijinhos


    Reino dos Unicórnios ❤ || Faça-nos uma visita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Sim, realmente montar coleção tá difícil kkkkkkkk :v Vou dar uma passadinha no seu blog sim *u* Abraços~

      Excluir
  2. Oi gostaria de ser afiliada do meu blog??

    ResponderExcluir
  3. Ooi! Eu achei bem bonitinho o cabelo dela, as cores e tudo, a bota também me chamou bastante atenção...
    Concordo com você na parte dos detalhes, e acho que o vestido poderia ser algo mais forte, ou totalmente preto, não sei, pois é como se o cabelo puxasse muito a atenção e deixasse o vestido meio, de lado(?). Ah e o pet dela, que fofinho, o que mais gostei HDAJHD xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Sim, também tive essa impressão do cabelo ofuscar o vestido, pelo visto não fui a única a pensar assim! Um vestido totalmente preto ia ficar bem bonito com os detalhes certos.
      E sim, o bichinho é uma fofura xD

      Excluir
  4. Fiz um selinho para você (*⌒―⌒*)

    ResponderExcluir

Olá, pessoas. Sabia que seu comentário pode fazer uma autora feliz? Então, se você tem alguma crítica ou elogio, comente e sua mão não irá cair~
Sem xingamentos!
E, bem, se precisar de emojis...
(*^ω^) (´∀`*) (-‿‿-) ☆*:.。.o(≧▽≦)o.。.:*☆ (o^▽^o) (⌒▽⌒)☆ <( ̄︶ ̄)> 。.:☆*:・'(*⌒―⌒*))) ヽ(・∀・)ノ (´。• ω •。`) ( ̄ω ̄) `;:゛;`;・(゜ε゜ ) (o・ω・o) (@^-^) ヽ(*・ω・)ノ (o_ _)ノ彡☆ (^人^) (o´▽`o) (*´▽`*) 。゚( ゚^∀^゚)゚。 (´ω`) (((o(*゚▽゚*)o))) (≧◡≦) (o´∀`o) (´• ω •`) (^▽^) (⌒ω⌒) ∑d(゚∀゚d) ╰(▔∀▔)╯ (─‿‿─) (*^‿^*) ヽ(o^―^o)ノ (✯◡✯) (◕‿◕) (*≧ω≦*) (☆▽☆) (⌒‿⌒) \(≧▽≦)/ ⌒(o^▽^o)ノ ☆ ~('▽^人) (*゚▽゚*) (✧∀✧) (✧ω✧) ヽ(*⌒▽⌒*)ノ (´。• ᵕ •。`) ( ´ ▽ ` ) ( ̄▽ ̄) ╰(*´︶`*)╯ ヽ(>∀<☆)ノ o(≧▽≦)o (☆ω☆) (っ˘ω˘ς ) \( ̄▽ ̄)/ (*¯︶¯*) \(^▽^)/ ٩(◕‿◕)۶ (o˘◡˘o) \(★ω★)/ \(^ヮ^)/ (〃^▽^〃) (╯✧▽✧)╯ o(>ω<)o o( ❛ᴗ❛ )o 。゚(TヮT)゚。(#><) (;⌣̀_⌣́) ☆o(><;)○ ( ̄  ̄|||) (; ̄Д ̄) ( ̄□ ̄」) (# ̄0 ̄) (# ̄ω ̄) (¬_¬;) (>m<) (」゜ロ゜)」 (〃>_<;〃) (^^#) (︶︹︺)

C
please respect my work dont steal, thanks.