12 setembro 2015

[TAG] Meus personagens preferidos de RPG maker

| | 0 comentários

Aeiou, pessoas xD Acho que nem preciso explicar o porquê da minha ausência no blog, certo? Pois bem, me aconteceram muitas coisas boas e ruins (tretas) nesses últimos dois, ou três meses (me perdoem se eu estiver errada, eu não sou a melhor pessoa pra fazer contas -q). Enfim, eu conheci vários jogos novos (e divos szsz) e baixei o photoshop , com isso consegui aprimorar muito minhas edições, e pretendo, em breve, fazer um layout para o blog com minhas próprias mãos. 
Tá, vamos ao assunto da postagem: eu estava vendo as postagens aleatórias no Zero Corpse, um blog que aborda temas de terror, e jogos de RPG maker, então eu encontrei essa postagem. Resolvi fazer uma postagem aqui no blog, revelando a vocês meus personagens favoritos de vários RPGs Maker. 

Antes de tudo, quero avisá-los que essa postagem pode ter spoilers dos jogos Ib, Wadanohara e o Grande Mar Azul, e Yanderella.

04 junho 2015

Recomendação de anime: Elfen Lied

| | 15 comentários

Olá, humanos. Tudo bem?
Então, eu passei muito tempo (uma semana, na verdade) pensando em uma postagem que prestasse, pois é.
Bom, dá pra ver que o blog mudou de layout, né? Gente, que layout amorzinho sbfsftsw' <3
Daí, pra tentar sair do tédio, resolvi ver as postagens antigas no blog. Gente, como eu conseguia escrever aqueles coisos? Hsnhgdasghh' (isso era pra ser uma risada).
Quem aí joga Amor Doce? O evento de dia dos namorados veio com antecedência, corre, negada. dhygsf
Ah, também estou trabalhando em novas postagens para o blog. Quero recomendar um jogo de RPG Maker chamado Ib. E um livro, chamado Quem é você, Alasca?, do mesmo autor de A Culpa é Das Estrelas, John Green.
Ok, vamos mudar de assunto. Hoje irei recomendar um anime, cujo nome é Elfen Lied. Ele pertence aos gêneros de ação, drama, ficção científica (<3), seinen e um pouco de ecchi. 
/!\ (Lembrando que essa postagem contém spoilers, se não gosta deste tipo de conteúdo, recomendo que não leia) /!\

16 maio 2015

Aviso

| | 2 comentários
Oi povo!
Depois de muito tempo, sim, eu voltei. Mas, acho que devo dizer que vai ser meio difícil eu ser muito ativa no blog. Fiquei de recuperação em matemática, e provavelmente ficarei em outras. E eu viciei muito em animes, terminei Ergo proxy, e estou vendo Mirai Nikki, e depois quero ver Tokyo Ghoul pode isso produção? -q.
Mas, sempre que eu puder, vou postar algo, como uma playlist, recomendação de anime, tutoriais e etc. Bom, era só isso mesmo, até o próximo post! <3