30 novembro 2014

Spoiler e teoria do episódio 23 - Amor Doce

| | 4 comentários

O blog está com 48 seguidores, OMG vamos chegar nos 50 seguidores ainda nesse ano?

Hey ♥ Finalmente consegui pensar em uma postagem para vocês o/ Eu estou muito ocupada, até porque já estamos chegando no final do ano, aí já me vem o medo de ficar de recuperação (◠︿◠) Mas farei o possível para não ficar ausente do blog por muito tempo (◕ヮ◕). Como vocês sabem (ou não) eu jogo Amor Doce, já até falei um pouco sobre ele nesse post aqui. Agora, finalmente a Tia troll ChiNoMiko postou um spoiler, em seu facebook, do episódio 23 e eu aproveitei para trazer uma teoria sobre o episódio  para vocês ♥ Primeiramente, vamos lembrar que essa postagem tem spoilers, então se você não quer estragar a surpresa, melhor não clicar em ler mais, okay? Se você é uma curiosa como eu, read more >>

28 novembro 2014

As 4 coisas mais sem noção que já aconteceram comigo na internet

| | 13 comentários

Hey :) Gente, estou emocionada :') A Wendy-Chan do Bunny Crazy indicou o blog ♥ Pra quem ainda não viu, clique aqui! Gente estou muiiito feliz :3 Aqui onde eu moro está chovendo \o/ Eu amo chuva, é tão bom ♥ ♥ ♥ Hoje vou mostrar as 4 coisas mais estranhas/sem noção que já aconteceram comigo na internet. Ok, esse post é inútil, mas tá valendo né? :3 Até porque eu estou meio sem ideias, e tenho que fazer tudo direito na escola para não ficar reprovada :/ Mas vamos ao post? Read more >

19 novembro 2014

Tutoriais: Makes e penteados super práticos e bonitos

| | 12 comentários

(Créditos pela imagem: Bunny Crazy)
Hey Kawaiis! Como vocês já devem estar sabendo, vai lançar Jogos Vorazes: A Esperança - parte 1! Até já ouvi a música que a minha diva, Ariana Grande fez para o filme.. se quiserem ouvir cliquem aqui! Estou muito ansiosa, até porque pelo o que eu estou vendo pela internet o filme é ótimo ♥ Mudando de assunto: hoje irei mostrar para vocês uns tutoriais de makes e penteados que eu achei no canal da Niina Secrets no youtube, é tudo muito fácil, são coisa que até eu consigo fazer! E você também não precisa fazer exatamente igual aos tutoriais, você pode adaptar, usando apenas o que você tem. Vamos continuar lendo?

09 novembro 2014

Sugestão de jogo: Amor doce + 40 seguidoressss

| | 8 comentários

Oeeeeen! Vocês querem acabar com meus sentimentos? 40 seguidoresssss :') Muiito feliz! ♥ Obrigada a todo mundo, seus liendoos! Ok, parei com o meu momento emoção 200 %. Bom, descobri alguma coisa pra postar o/ é sobre um jogo virtual, Amor Doce. É muiiito legal e kawaii, acho que vocês vão gostar. Read more >>

05 novembro 2014

Como colocar gadgets no cabeçalho do blog e seguidores no cabeçalho

| | 4 comentários
Oii kawaiis! Hoje estou completamente sem tempo, então vi um post no Adolescente Nerd, que me ajudou muito, então vou compartilhar com vocês, é muito fácil créditos ao Kawaii World e Adolescente Nerd ( como eu já mencionei), leiam mais >>

04 novembro 2014

Imagens para postagens fofas + Música do dia

| | 1 comentários
 Oioi meus kawaiis! Tudo bem? :3 Comigo sim.Nunca fico sem nada pra pensar, por isso fico ocupada por qualquer besteira rsrs' Eu estou viciada (no bom sentido, claro né rsrs) no jogo Em busca do Felizes para Sempre do site das EAH (Ever After High), nesse jogo você tem que ajudar os personagens de EAH e encontrar segredos escondidos nos locais da escola (não sei como funciona direito, ok?), ainda não sei muita coisa, comecei a jogar a pouco tempo, mas já deu pra mim ficar viciada ^^ Falaremos sobre EAH no próximo post, ok, cupcakes? Hoje trago umas imagens super cutes para suas postagens  ʕ·ᴥ·ʔ Leia mais >>

03 novembro 2014

Gerador de paleta de cores + Paletas

| | 5 comentários
~Yoo Minna-san
Sim, eu estou meio afastada do blogger ^^ Eu estava cuidando da minha página no facebook (pra variar, né? rsrs'). E também como sempre estava sem ideias que prestassem! Aí para a minha salvação eu estava no blog Reino Kawaii procurando alguma coisa pra compartilhar com vocês e achei um gerador de paleta de cores É super simples de mexer nele, querem ver?

02 novembro 2014

Editor online: Pixlr (parte 1)

| | 0 comentários
Oe kawaiis do meu core
Tudo bem? Ok, não estou postando muito, mas eu estou me esforçando, viu? Hoje eu trago para vocês um editor, na verdade são vários editores dentro de um site, vamos ver??