12 setembro 2015

[TAG] Meus personagens preferidos de RPG maker

| |

Aeiou, pessoas xD Acho que nem preciso explicar o porquê da minha ausência no blog, certo? Pois bem, me aconteceram muitas coisas boas e ruins (tretas) nesses últimos dois, ou três meses (me perdoem se eu estiver errada, eu não sou a melhor pessoa pra fazer contas -q). Enfim, eu conheci vários jogos novos (e divos szsz) e baixei o photoshop , com isso consegui aprimorar muito minhas edições, e pretendo, em breve, fazer um layout para o blog com minhas próprias mãos. 
Tá, vamos ao assunto da postagem: eu estava vendo as postagens aleatórias no Zero Corpse, um blog que aborda temas de terror, e jogos de RPG maker, então eu encontrei essa postagem. Resolvi fazer uma postagem aqui no blog, revelando a vocês meus personagens favoritos de vários RPGs Maker. 

Antes de tudo, quero avisá-los que essa postagem pode ter spoilers dos jogos Ib, Wadanohara e o Grande Mar Azul, e Yanderella.



1- Mary (Ib)
Só para constar, Ib foi meu primeiro RPG maker, por isso tenho um carinho muito especial por ele *u* E eu não sei o porquê de eu gostar tanto da Mary. Acho que pelo fato de eu me identificar com ela. Apesar de ela ser considerada vilã por muitos, eu não acho isso. Ela simplesmente queria amigos, ela é bastante fofa, e só matou o Garry porque, pelo menos na visão dela, ele tentaria afastar a Ib dela. Eu, particularmente, não gosto da Ib. Acho que pelo fato de eu considerar ela meio indiferente...


2- Garry (Ib)
Olhem, acho que não tenho muito o que dizer sobre ele. e-e' Eu comecei a gostar dele simplesmente pelo fato de ele se importar com alguém que acabou de conhecer (que, no caso, é a Ib), e, mesmo ele tendo medo das obras de arte do jogo (o que fica bem evidente), ele tenta ser o mais corajoso possível para protegê-la, na minha opinião, Isso é tão lindo, cara. sz


3- Samekichi (Wadanohara e o Grande Mar azul)
Primeiramente, ele é um divo, fofo, tsundere, perfeito -q. Eu acho ele um amorzinho (o final verdadeiro do game é um amorzinho também, hehe) porque ele tratou a Wadanohara mal para protegê-la, e eu vomitei muitos arco-íris no final verdadeiro, onde o Fukami diz para a Wadanohara que O Samekichi se escondia atrás de pedras para ouvi-lá tocar sua ocarina (que, aliás, foi um presente do Samekichi pra ela).


4- Honoka (Yanderella)
Ela é, sem dúvida, minha personagem preferida do jogo Yanderella. Ela não é tão fresca e mimizenta (essa palavra não existe, mas ok, vocês entenderam) como a Hinata. E o final dela também não foi muito violento. A Honoka consegue ser fofa, diva, sem ser forçada. Eu tive a impressão de que a Hinata era mimada, e essa impressão ainda não mudou, a personalidade dela me irrita, e não gosto muito de pessoas assim. A Hinata se achava a Cinderela da história. E eu percebi também que a Honoka tentava não demonstrar seus sentimentos pelo Yatarou, e isso é fofo pakas, na minha opinião. Recomendo vocês lerem essa postagem sobre os finais de Yanderella, acho que vocês podem gostar.


E é isso, gente. Espero que tenham gostado da postagem. Para sugerirem alguma postagem, perguntarem ou criticar algo, entrem na nossa Ask ou deixem nos comentários mesmo.
Até! ^^





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, pessoas. Sabia que seu comentário pode fazer uma autora feliz? Então, se você tem alguma crítica ou elogio, comente e sua mão não irá cair~
Sem xingamentos!
E, bem, se precisar de emojis...
(*^ω^) (´∀`*) (-‿‿-) ☆*:.。.o(≧▽≦)o.。.:*☆ (o^▽^o) (⌒▽⌒)☆ <( ̄︶ ̄)> 。.:☆*:・'(*⌒―⌒*))) ヽ(・∀・)ノ (´。• ω •。`) ( ̄ω ̄) `;:゛;`;・(゜ε゜ ) (o・ω・o) (@^-^) ヽ(*・ω・)ノ (o_ _)ノ彡☆ (^人^) (o´▽`o) (*´▽`*) 。゚( ゚^∀^゚)゚。 (´ω`) (((o(*゚▽゚*)o))) (≧◡≦) (o´∀`o) (´• ω •`) (^▽^) (⌒ω⌒) ∑d(゚∀゚d) ╰(▔∀▔)╯ (─‿‿─) (*^‿^*) ヽ(o^―^o)ノ (✯◡✯) (◕‿◕) (*≧ω≦*) (☆▽☆) (⌒‿⌒) \(≧▽≦)/ ⌒(o^▽^o)ノ ☆ ~('▽^人) (*゚▽゚*) (✧∀✧) (✧ω✧) ヽ(*⌒▽⌒*)ノ (´。• ᵕ •。`) ( ´ ▽ ` ) ( ̄▽ ̄) ╰(*´︶`*)╯ ヽ(>∀<☆)ノ o(≧▽≦)o (☆ω☆) (っ˘ω˘ς ) \( ̄▽ ̄)/ (*¯︶¯*) \(^▽^)/ ٩(◕‿◕)۶ (o˘◡˘o) \(★ω★)/ \(^ヮ^)/ (〃^▽^〃) (╯✧▽✧)╯ o(>ω<)o o( ❛ᴗ❛ )o 。゚(TヮT)゚。(#><) (;⌣̀_⌣́) ☆o(><;)○ ( ̄  ̄|||) (; ̄Д ̄) ( ̄□ ̄」) (# ̄0 ̄) (# ̄ω ̄) (¬_¬;) (>m<) (」゜ロ゜)」 (〃>_<;〃) (^^#) (︶︹︺)