welcome to my world!

Olá! Esse fofíssimo blog existe já fazem 7 anos, e fico feliz com sua visita, apesar de esse lugarzinho estar bem desatualizado! Aqui trazemos assuntos diversos, relacionados principalmente a cultura pop e linhas de bonecas. Além disso, aqui você também encontra tutoriais de HTML, utilitários, resenhas e muito mais! O que você tá esperando para seguir, pessoinha? *3* Aliás, gostaria de afiliar seu blog ao nosso? Clique aqui.

24 fevereiro 2014

Post de Barbie and the secret door - Boneca da Alexa ~Boneca diva demais~

                                            

(Créditos: PNG da Barbie by kellen-chan do BMP-Barbie Mundo Pink)
Olá Barbienáticas ^^
Hoje estou aqui para mostrar algumas fotinhas da boneca da Alexa (sim,é Alexa e não Cristela)
Vamos lá :)


(Créditos na imagem, créditos também ao fanpop e BMP - http://barbiemundogirls.blogspot.com.br/ e outros que eu não sei)
Bjs lindas até amanhã



obrigada pela visita e por favor volte mais vezes, beijocas e até mais ~

6 comentários:

  1. Ela é diva *u*
    Você quer saber como colocar créditos? Crie um novo gadget ''Texto'' e nele coloque ''Layout feito por BMP: barbiemundogirls.blogspot.com'' só isso, para ficar mais bonito coloque esse gadget no final, ou seja, coloque ele mais embaixo, ah e você vai usar o banner também? Eu fiz um banner para você: https://31.media.tumblr.com/bf25966f0395a2c154a6015136c9e06f/tumblr_n1iacalCaC1reyu0do1_1280.png
    Acho q vc sabe como usar, só é colocar no gadget cabeçalho.. Espero ter ajudado ^^

    3bjux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok ^^ Vou tentar colocar ele estou meio sem tempo mas assim que eu puder eu boto ou peço pro meu pai botar kkk Paaaaiii me aguarda kkk :P bjs ♥

      Excluir
    2. Vou usar o banner agora ficou divo :3 bjs

      Excluir
    3. Mary, se vc nn souber como colocar me add como adm que eu coloco para vc, ai depois você tira, só é mandar um convite de adm para: b.mundopink@gmail.com se nn souber como fazer vá em configurações >> vai ter assim ''PERMISSÕES'' ai só é voc clicar em ''adicionar autores'' e colocar meu gmail, e quando eu aceitar só é vc trocar de autor para administrador.

      3bjux

      Excluir
  2. Ok vou tentar mais nem pensa em me hackear tá?? Tá bom to viajando bjs vou tentar

    ResponderExcluir

Olá, pessoas. Sabia que seu comentário pode fazer uma autora feliz? Então, se você tem alguma crítica ou elogio, comente e sua mão não irá cair~
Sem xingamentos!
E, bem, se precisar de emojis...
(*^ω^) (´∀`*) (-‿‿-) ☆*:.。.o(≧▽≦)o.。.:*☆ (o^▽^o) (⌒▽⌒)☆ <( ̄︶ ̄)> 。.:☆*:・'(*⌒―⌒*))) ヽ(・∀・)ノ (´。• ω •。`) ( ̄ω ̄) `;:゛;`;・(゜ε゜ ) (o・ω・o) (@^-^) ヽ(*・ω・)ノ (o_ _)ノ彡☆ (^人^) (o´▽`o) (*´▽`*) 。゚( ゚^∀^゚)゚。 (´ω`) (((o(*゚▽゚*)o))) (≧◡≦) (o´∀`o) (´• ω •`) (^▽^) (⌒ω⌒) ∑d(゚∀゚d) ╰(▔∀▔)╯ (─‿‿─) (*^‿^*) ヽ(o^―^o)ノ (✯◡✯) (◕‿◕) (*≧ω≦*) (☆▽☆) (⌒‿⌒) \(≧▽≦)/ ⌒(o^▽^o)ノ ☆ ~('▽^人) (*゚▽゚*) (✧∀✧) (✧ω✧) ヽ(*⌒▽⌒*)ノ (´。• ᵕ •。`) ( ´ ▽ ` ) ( ̄▽ ̄) ╰(*´︶`*)╯ ヽ(>∀<☆)ノ o(≧▽≦)o (☆ω☆) (っ˘ω˘ς ) \( ̄▽ ̄)/ (*¯︶¯*) \(^▽^)/ ٩(◕‿◕)۶ (o˘◡˘o) \(★ω★)/ \(^ヮ^)/ (〃^▽^〃) (╯✧▽✧)╯ o(>ω<)o o( ❛ᴗ❛ )o 。゚(TヮT)゚。(#><) (;⌣̀_⌣́) ☆o(><;)○ ( ̄  ̄|||) (; ̄Д ̄) ( ̄□ ̄」) (# ̄0 ̄) (# ̄ω ̄) (¬_¬;) (>m<) (」゜ロ゜)」 (〃>_<;〃) (^^#) (︶︹︺)

C
please respect my work dont steal, thanks.