welcome to my world!

Olá! Esse fofíssimo blog existe já fazem 7 anos, e fico feliz com sua visita, apesar de esse lugarzinho estar bem desatualizado! Aqui trazemos assuntos diversos, relacionados principalmente a cultura pop e linhas de bonecas. Além disso, aqui você também encontra tutoriais de HTML, utilitários, resenhas e muito mais! O que você tá esperando para seguir, pessoinha? *3* Aliás, gostaria de afiliar seu blog ao nosso? Clique aqui.

24 maio 2014

Resultado do concurso Minha Boneca Pink! + Imagens reais da coleção 2 Barbie Style

Hello pessoinhas!
Estou aqui postando novamente hoje, para mostrar o resultado do concurso gente! Demorou quase um mês, é que eu estava cansada sabe?
Bom querem ver o resultado?
1 lugar: Erika

Olhem a imagem que eu vou colocar no gadget da ganhadora do concurso:
Vai ficar linda no gadget né?


2 lugar: Mary


3 lugar: Bia

Peço pra quem não ficou no primeiro lugar, por favor não fiquem bravas comigo, até porque foi votação e as fotos de todas estavam ótimas, sim?
Desculpe, pra quem queria participar e eu não dei tempo, é que as participantes já estavam esperando o resultado a um bom tempo. Depois posto os prêmios das ganhadoras com calma, ok?

Bom, agora vamos ver as fotos reais da coleção 2 Barbie Style?? Vamos!


 

Créditos: Barbie Collector Forum e Barbie Meu Mundo Pink

Bom domingo pra vocês e muita animação pra começar a semana, viu?~Abraços






obrigada pela visita e por favor volte mais vezes, beijocas e até mais ~

11 comentários:

  1. Parabéns as vencedoras, e a Erikah também.
    Já irei fazer sua encomenda tá? É um cabeçalho né? Vou fazer 3 para você escolher :) Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pelas encomendas ♥ É um cabeçalho sim. E parabéns as vencedoras ♥
      ~Bjos

      Excluir
  2. Sua afiliação está aceita! Obrigado pelo segundo lugar! *-* estou super feliz! Vou postar lá no blog depois! :D

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente não deu para mim participar, quem sabe num próximo?! Mas parabéns a Eryka e todas as outras meninas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena :(( Mas conto com vc no próximo concurso viu?? rsrs
      Bjos ♥

      Excluir
    2. Que pena :(( Mas conto com vc no próximo concurso viu?? rsrs
      Bjos ♥

      Excluir
  4. HÃ?? Eu ganhei?? Nossaaa, eu to me amandooo rsrs, que legal, eu ganhei (mais um uhull).
    To muito contente.
    aguardando os prêmios flor.

    Kissusssss!!! :-D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que está feliz :3 Vou fazer os prêmios assim que puder ♥ Bjos

      Excluir
  5. Adorei as imagens da coleção Barbie Style!To seguindo o seu blog,poderia seguir o meu?
    http://namhlov.blogspot.com.br/
    Kisses!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou seguindo o seu também flor!! Amei tudo, o layout tá muito divo ♥ Bjos

      Excluir

Olá, pessoas. Sabia que seu comentário pode fazer uma autora feliz? Então, se você tem alguma crítica ou elogio, comente e sua mão não irá cair~
Sem xingamentos!
E, bem, se precisar de emojis...
(*^ω^) (´∀`*) (-‿‿-) ☆*:.。.o(≧▽≦)o.。.:*☆ (o^▽^o) (⌒▽⌒)☆ <( ̄︶ ̄)> 。.:☆*:・'(*⌒―⌒*))) ヽ(・∀・)ノ (´。• ω •。`) ( ̄ω ̄) `;:゛;`;・(゜ε゜ ) (o・ω・o) (@^-^) ヽ(*・ω・)ノ (o_ _)ノ彡☆ (^人^) (o´▽`o) (*´▽`*) 。゚( ゚^∀^゚)゚。 (´ω`) (((o(*゚▽゚*)o))) (≧◡≦) (o´∀`o) (´• ω •`) (^▽^) (⌒ω⌒) ∑d(゚∀゚d) ╰(▔∀▔)╯ (─‿‿─) (*^‿^*) ヽ(o^―^o)ノ (✯◡✯) (◕‿◕) (*≧ω≦*) (☆▽☆) (⌒‿⌒) \(≧▽≦)/ ⌒(o^▽^o)ノ ☆ ~('▽^人) (*゚▽゚*) (✧∀✧) (✧ω✧) ヽ(*⌒▽⌒*)ノ (´。• ᵕ •。`) ( ´ ▽ ` ) ( ̄▽ ̄) ╰(*´︶`*)╯ ヽ(>∀<☆)ノ o(≧▽≦)o (☆ω☆) (っ˘ω˘ς ) \( ̄▽ ̄)/ (*¯︶¯*) \(^▽^)/ ٩(◕‿◕)۶ (o˘◡˘o) \(★ω★)/ \(^ヮ^)/ (〃^▽^〃) (╯✧▽✧)╯ o(>ω<)o o( ❛ᴗ❛ )o 。゚(TヮT)゚。(#><) (;⌣̀_⌣́) ☆o(><;)○ ( ̄  ̄|||) (; ̄Д ̄) ( ̄□ ̄」) (# ̄0 ̄) (# ̄ω ̄) (¬_¬;) (>m<) (」゜ロ゜)」 (〃>_<;〃) (^^#) (︶︹︺)

C
please respect my work dont steal, thanks.