welcome to my world!

Olá! Esse fofíssimo blog existe já fazem 7 anos, e fico feliz com sua visita, apesar de esse lugarzinho estar bem desatualizado! Aqui trazemos assuntos diversos, relacionados principalmente a cultura pop e linhas de bonecas. Além disso, aqui você também encontra tutoriais de HTML, utilitários, resenhas e muito mais! O que você tá esperando para seguir, pessoinha? *3* Aliás, gostaria de afiliar seu blog ao nosso? Clique aqui.

16 maio 2015

Aviso

Oi povo!
Depois de muito tempo, sim, eu voltei. Mas, acho que devo dizer que vai ser meio difícil eu ser muito ativa no blog. Fiquei de recuperação em matemática, e provavelmente ficarei em outras. E eu viciei muito em animes, terminei Ergo proxy, e estou vendo Mirai Nikki, e depois quero ver Tokyo Ghoul pode isso produção? -q.
Mas, sempre que eu puder, vou postar algo, como uma playlist, recomendação de anime, tutoriais e etc. Bom, era só isso mesmo, até o próximo post! <3

obrigada pela visita e por favor volte mais vezes, beijocas e até mais ~

2 comentários:

  1. Sinto muito... desde que você deu uma passadinha no meu blog, resolvi visitar o seu e me apaixonei a primeira vista, aqui tudo é muito lindo! 'u' <3
    E eu também estou nessa mesma situação, tanto que desativei meu blog e voltei só agora...

    Kisses
    http://barbiemundogirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kell, quanto tempo! Que bom que você voltou, estava com saudades do seu blog. Realmente, essa situação é complicada. :/ Que bom que você gostou do blog, estou trabalhando em novas postagens ^^
      Abraços, e volte sempre ^^

      Excluir

Olá, pessoas. Sabia que seu comentário pode fazer uma autora feliz? Então, se você tem alguma crítica ou elogio, comente e sua mão não irá cair~
Sem xingamentos!
E, bem, se precisar de emojis...
(*^ω^) (´∀`*) (-‿‿-) ☆*:.。.o(≧▽≦)o.。.:*☆ (o^▽^o) (⌒▽⌒)☆ <( ̄︶ ̄)> 。.:☆*:・'(*⌒―⌒*))) ヽ(・∀・)ノ (´。• ω •。`) ( ̄ω ̄) `;:゛;`;・(゜ε゜ ) (o・ω・o) (@^-^) ヽ(*・ω・)ノ (o_ _)ノ彡☆ (^人^) (o´▽`o) (*´▽`*) 。゚( ゚^∀^゚)゚。 (´ω`) (((o(*゚▽゚*)o))) (≧◡≦) (o´∀`o) (´• ω •`) (^▽^) (⌒ω⌒) ∑d(゚∀゚d) ╰(▔∀▔)╯ (─‿‿─) (*^‿^*) ヽ(o^―^o)ノ (✯◡✯) (◕‿◕) (*≧ω≦*) (☆▽☆) (⌒‿⌒) \(≧▽≦)/ ⌒(o^▽^o)ノ ☆ ~('▽^人) (*゚▽゚*) (✧∀✧) (✧ω✧) ヽ(*⌒▽⌒*)ノ (´。• ᵕ •。`) ( ´ ▽ ` ) ( ̄▽ ̄) ╰(*´︶`*)╯ ヽ(>∀<☆)ノ o(≧▽≦)o (☆ω☆) (っ˘ω˘ς ) \( ̄▽ ̄)/ (*¯︶¯*) \(^▽^)/ ٩(◕‿◕)۶ (o˘◡˘o) \(★ω★)/ \(^ヮ^)/ (〃^▽^〃) (╯✧▽✧)╯ o(>ω<)o o( ❛ᴗ❛ )o 。゚(TヮT)゚。(#><) (;⌣̀_⌣́) ☆o(><;)○ ( ̄  ̄|||) (; ̄Д ̄) ( ̄□ ̄」) (# ̄0 ̄) (# ̄ω ̄) (¬_¬;) (>m<) (」゜ロ゜)」 (〃>_<;〃) (^^#) (︶︹︺)

C
please respect my work dont steal, thanks.