welcome to my world!

Olá! Esse fofíssimo blog existe já fazem 7 anos, e fico feliz com sua visita, apesar de esse lugarzinho estar bem desatualizado! Aqui trazemos assuntos diversos, relacionados principalmente a cultura pop e linhas de bonecas. Além disso, aqui você também encontra tutoriais de HTML, utilitários, resenhas e muito mais! O que você tá esperando para seguir, pessoinha? *3* Aliás, gostaria de afiliar seu blog ao nosso? Clique aqui.

30 novembro 2014

Spoiler e teoria do episódio 23 - Amor Doce


O blog está com 48 seguidores, OMG vamos chegar nos 50 seguidores ainda nesse ano?

Hey ♥ Finalmente consegui pensar em uma postagem para vocês o/ Eu estou muito ocupada, até porque já estamos chegando no final do ano, aí já me vem o medo de ficar de recuperação (◠︿◠) Mas farei o possível para não ficar ausente do blog por muito tempo (◕ヮ◕). Como vocês sabem (ou não) eu jogo Amor Doce, já até falei um pouco sobre ele nesse post aqui. Agora, finalmente a Tia troll ChiNoMiko postou um spoiler, em seu facebook, do episódio 23 e eu aproveitei para trazer uma teoria sobre o episódio  para vocês ♥ Primeiramente, vamos lembrar que essa postagem tem spoilers, então se você não quer estragar a surpresa, melhor não clicar em ler mais, okay? Se você é uma curiosa como eu, read more >>


As pessoas que veem os spoilers da Chino, já devem estar sabendo que, na maioria das vezes, ela posta apenas uma parte da imagem. Só que agora ela postou uma imagem inteira, porém muito embaçada (╥_╥) Mas é melhor do que nada, então vamos ver a imagem:


Eu falei, está muito embaçada, já que a chino é muito troll. Mas parece que é a imagem do Kentin e da docete, mas não vamos tirar conclusões antes de chegar o episódio, pode ser que venha um paquera novo o/ (iludida forever). Agora vamos à teoria, ela é bem grande, pois vamos começar falando do episódio 22, onde tudo começa. 

O enredo é o seguinte: Primeiro vamos à uma caça ao tesouro, cujo prêmio caso a gente ganhe é um troféu que poderemos colocar em nossa cômoda(nada de mais se quer saber minha opinião, eu nunca tirei o retrato do Castiel de lá e não é agora que vou u.u). Em seguida é uma encheção de linguiça(e gasto de PA) até o que interessa: A docete VOLTA a perseguir o Nathaniel pra saber sobre os hematomas (manchas rochas) nas costas dele! Mesmo ela tendo prometido da ultima vez para o Nath que não voltaria a se intrometer na vida dele… (créditos: Amor Doce, WhataHell?). Aí a nossa tonta docete, tem a ideia troll maravilhosa (sqn) de dormir na casa do Nathaniel pra ver se descobre alguma coisa sobre as benditas marcas rochas (na boa docete, que ideia é essa, jovem?). E como o Nathaniel não pode saber, ela recorre à irmã dele, a Ambre -.-'' Então a Ambre propõe um pacto: a docete "termina" com o Castiel e em troca a Ambre dá uma trégua.

Agora, eis a questão chave (não só para as castietes, acreditem)

1- Se a docete aceitar o pacto, a docete tem que ir lá, gastar muiitos PA's até achar o Castiel e "terminar" com ele (aquele cena toda, de falar que não quer ver mais ele e tals.. (aquela cena que corta o coração das castietes </3), pelo o que eu entendi, se você tiver loveo alto com o Castiel, no começo ele achará que tudo é uma piada, se seu loveo for baixo, ele não vai ligar e irá te chamar de idiota. A trégua é feita, a docete pede pra ir na casa da Ambre, você ganha a imagem. Fim. Aí embaixo estão algumas imagens do episódio.

 

2- Se a docete NÃO aceita o pacto com a Ambre, a trégua não será feita de primeira, aí vem outra troll maravilhosa ideia da docete de comprar uma maquiagem que custa os olhos da cara (nem sei se alguém usa essa expressão ainda, mas ok) e tem que procurar a Ambre (gasto de PA's) e você só irá encontrar Ambre DEPOIS de encontrar todos os outros alunos (e aguentar todos dizendo que é uma maquiagem porcaria). Você encontra a Ambrega e tenta dar a maquiagem para ela em troca da trégua., mas como todos os alunos falaram, é uma maquiagem de porcaria, e Ambre não usa esses troços,  e então você tem que encontrar alguém pra dar a maquiagem (mais gasto de PA).  Depois a docete encontra a loira tonta (Ambre) pra saber o que ela quer, a Ambre diz que aceitará a trégua se a docete for escrava dela por uma semana. A docete aceita, não ganha a imagem. Fim.

Bom, eu prefiro continuar com a ideia de não aceitar o pacto, porque isso pode afetar o loveo com os outros paqueras, aqui vão alguns exemplos:

- Se o Nathaniel descobre que a docete teve a ideia de fazer um pacto com a Ambre para dormir na casa dele e descobrir mais coisas sobre as manchas rochas das costas dele (sendo que a docete já prometeu que não iria voltar a falar nisso)?
- Se o Kentin, que é inimigo da Ambre (que até já fez uma vingança pra tentar acabar com a loira azeda) descobre? Depois de tudo que a Ambre fez com ele e com a docete?
-Se o Lysandre (melhor amigo do Castiel) também descobre, hein povo? Ferrou geral :v

Por outro lado, se não aceita o pacto, a docete se torna escrava da Ambre, então a loira pode usar esse poder para te fazer terminar com o Castiel, o que ela queria desde o início. Ou seja, de qualquer jeito a docete sofreria as consequências do pacto. Mas vamos esperar o episódio 23 chegar, para ver o quer fazer, ou, se for o caso fazer um replay história.  Lembrando que tudo isso são teorias, créditos; Amor Doce, WhataHell?
Desculpem se tive alguém erro de ortografia, fiz todo esse post na pressa :/ Abraços ♥


obrigada pela visita e por favor volte mais vezes, beijocas e até mais ~

6 comentários:

  1. eu prefiro mil vezes ser escrava da Ambrega do que terminar com a minha vida :´(

    ResponderExcluir
  2. ;-;Espero que eu não me ferre nesse episódio,estou no episódio 7!

    ResponderExcluir
  3. ;-;Espero que eu não me ferre nesse episódio,estou no episódio 7!

    ResponderExcluir
  4. pouha mano, Dps de tudo ainda tem mais com essa loira azeda aaaaaaaaa Nn sei se vou aguentar tudo isso:X

    ResponderExcluir
  5. Aguem me Add MeldoceteN1...Bem.. A P@#$% dessa cavala
    Fez essa trégua né blz..(Não pra mim)...Mas!!!M-A-S mas!! eu prefiro aceitar a trégua..Pq Sou Castielsete mas eu não quero ficar sem imagem!!!Eu sou Fã! de todas as fotos!!..Me perdoe Castiel mas..IMAGENS FOTOS
    CHINO!(Chino não né :b)

    ResponderExcluir

Olá, pessoas. Sabia que seu comentário pode fazer uma autora feliz? Então, se você tem alguma crítica ou elogio, comente e sua mão não irá cair~
Sem xingamentos!
E, bem, se precisar de emojis...
(*^ω^) (´∀`*) (-‿‿-) ☆*:.。.o(≧▽≦)o.。.:*☆ (o^▽^o) (⌒▽⌒)☆ <( ̄︶ ̄)> 。.:☆*:・'(*⌒―⌒*))) ヽ(・∀・)ノ (´。• ω •。`) ( ̄ω ̄) `;:゛;`;・(゜ε゜ ) (o・ω・o) (@^-^) ヽ(*・ω・)ノ (o_ _)ノ彡☆ (^人^) (o´▽`o) (*´▽`*) 。゚( ゚^∀^゚)゚。 (´ω`) (((o(*゚▽゚*)o))) (≧◡≦) (o´∀`o) (´• ω •`) (^▽^) (⌒ω⌒) ∑d(゚∀゚d) ╰(▔∀▔)╯ (─‿‿─) (*^‿^*) ヽ(o^―^o)ノ (✯◡✯) (◕‿◕) (*≧ω≦*) (☆▽☆) (⌒‿⌒) \(≧▽≦)/ ⌒(o^▽^o)ノ ☆ ~('▽^人) (*゚▽゚*) (✧∀✧) (✧ω✧) ヽ(*⌒▽⌒*)ノ (´。• ᵕ •。`) ( ´ ▽ ` ) ( ̄▽ ̄) ╰(*´︶`*)╯ ヽ(>∀<☆)ノ o(≧▽≦)o (☆ω☆) (っ˘ω˘ς ) \( ̄▽ ̄)/ (*¯︶¯*) \(^▽^)/ ٩(◕‿◕)۶ (o˘◡˘o) \(★ω★)/ \(^ヮ^)/ (〃^▽^〃) (╯✧▽✧)╯ o(>ω<)o o( ❛ᴗ❛ )o 。゚(TヮT)゚。(#><) (;⌣̀_⌣́) ☆o(><;)○ ( ̄  ̄|||) (; ̄Д ̄) ( ̄□ ̄」) (# ̄0 ̄) (# ̄ω ̄) (¬_¬;) (>m<) (」゜ロ゜)」 (〃>_<;〃) (^^#) (︶︹︺)

C
please respect my work dont steal, thanks.