welcome to my world!

Olá! Esse fofíssimo blog existe já fazem 7 anos, e fico feliz com sua visita, apesar de esse lugarzinho estar bem desatualizado! Aqui trazemos assuntos diversos, relacionados principalmente a cultura pop e linhas de bonecas. Além disso, aqui você também encontra tutoriais de HTML, utilitários, resenhas e muito mais! O que você tá esperando para seguir, pessoinha? *3* Aliás, gostaria de afiliar seu blog ao nosso? Clique aqui.

20 junho 2014

Prêmios do concurso Minha Boneca Pink ♥

Hey hey pessoinhas de chocolate
Hoje vou entregar pra vcs os prêmios do concurso Minha Boneca Pink (finalmente né)
Bom se querem ver leia mais cupcakes!
Eryka:






Mary





Bia



Clique nas imagens para ampliar e salve! Os prêmios foram todos feitos pela minha miguxa Fernanda (créditos pra ela) menos o "post by" da Eryka, porque sou muito mole pra fazer esses prêmios todos! bjs





obrigada pela visita e por favor volte mais vezes, beijocas e até mais ~

5 comentários:

  1. Nossa amei, ficou show.
    Mas concerta meu nome no post by ?
    é assim:

    Eryka, você botou com "i".

    Kiss~~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu devo ter passado seu nome errado pra Nanda (que fez os prêmios) vou fazer outra ok?

      Excluir
  2. amei meus premios sou a Bia do Meu mundo da Barbie oficial troquei de conta exclui a outra e com ela foi o blog a entrega dos premios do concurso sera feita em um outro blog em breve vc recebera o link

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oi Bia! Ah então ok, que bom que vc gostou, eu faço umas coisinhas pro seu novo blog quando vc montá-lo ok?

      Excluir

Olá, pessoas. Sabia que seu comentário pode fazer uma autora feliz? Então, se você tem alguma crítica ou elogio, comente e sua mão não irá cair~
Sem xingamentos!
E, bem, se precisar de emojis...
(*^ω^) (´∀`*) (-‿‿-) ☆*:.。.o(≧▽≦)o.。.:*☆ (o^▽^o) (⌒▽⌒)☆ <( ̄︶ ̄)> 。.:☆*:・'(*⌒―⌒*))) ヽ(・∀・)ノ (´。• ω •。`) ( ̄ω ̄) `;:゛;`;・(゜ε゜ ) (o・ω・o) (@^-^) ヽ(*・ω・)ノ (o_ _)ノ彡☆ (^人^) (o´▽`o) (*´▽`*) 。゚( ゚^∀^゚)゚。 (´ω`) (((o(*゚▽゚*)o))) (≧◡≦) (o´∀`o) (´• ω •`) (^▽^) (⌒ω⌒) ∑d(゚∀゚d) ╰(▔∀▔)╯ (─‿‿─) (*^‿^*) ヽ(o^―^o)ノ (✯◡✯) (◕‿◕) (*≧ω≦*) (☆▽☆) (⌒‿⌒) \(≧▽≦)/ ⌒(o^▽^o)ノ ☆ ~('▽^人) (*゚▽゚*) (✧∀✧) (✧ω✧) ヽ(*⌒▽⌒*)ノ (´。• ᵕ •。`) ( ´ ▽ ` ) ( ̄▽ ̄) ╰(*´︶`*)╯ ヽ(>∀<☆)ノ o(≧▽≦)o (☆ω☆) (っ˘ω˘ς ) \( ̄▽ ̄)/ (*¯︶¯*) \(^▽^)/ ٩(◕‿◕)۶ (o˘◡˘o) \(★ω★)/ \(^ヮ^)/ (〃^▽^〃) (╯✧▽✧)╯ o(>ω<)o o( ❛ᴗ❛ )o 。゚(TヮT)゚。(#><) (;⌣̀_⌣́) ☆o(><;)○ ( ̄  ̄|||) (; ̄Д ̄) ( ̄□ ̄」) (# ̄0 ̄) (# ̄ω ̄) (¬_¬;) (>m<) (」゜ロ゜)」 (〃>_<;〃) (^^#) (︶︹︺)

C
please respect my work dont steal, thanks.