welcome to my world!

Olá! Esse fofíssimo blog existe já fazem 7 anos, e fico feliz com sua visita, apesar de esse lugarzinho estar bem desatualizado! Aqui trazemos assuntos diversos, relacionados principalmente a cultura pop e linhas de bonecas. Além disso, aqui você também encontra tutoriais de HTML, utilitários, resenhas e muito mais! O que você tá esperando para seguir, pessoinha? *3* Aliás, gostaria de afiliar seu blog ao nosso? Clique aqui.

18 março 2014

Colorir BPP! *u* + Capa do DVD ''BSD''


Hey, hey! 
>.<

Oi pessoal, como estão? Bom, eu sumi daqui, afinal quem acompanha meu blog tá sabendo que eu mesma estou com alguns problemas, então espero que a Mary compreenda se eu sumir por algum tempo! u3u
Enfim, hoje eu trago para vocês verem algumas imagens para colorir de Barbie in the Pearl Princess, traduzindo ''Barbie A Sereia das Pérolas'' estão bem fofas, e ótimas para imprimir, ah, e além disso também trago a capa do DVD Barbie e a Porta Secreta em HQ. Vamos ver? :3




Prevejo você com a cabeça virada '-'



*u*









Agora a Capa do DVD:



Os créditos são para meu blog /q ^-^
obrigada pela visita e por favor volte mais vezes, beijocas e até mais ~

Um comentário:

  1. Ok kellen tudo bem ^^ É meio difícil postar todo dia mesmo (nem eu estou conseguindo) principalmente pela falta de tempo, estudos etc.. Eu visito seu blog diariamente também já vi tudo... Bom, mas qualquer coisa que vc precisar pode me pedir ^^ Bjs ♥

    ResponderExcluir

Olá, pessoas. Sabia que seu comentário pode fazer uma autora feliz? Então, se você tem alguma crítica ou elogio, comente e sua mão não irá cair~
Sem xingamentos!
E, bem, se precisar de emojis...
(*^ω^) (´∀`*) (-‿‿-) ☆*:.。.o(≧▽≦)o.。.:*☆ (o^▽^o) (⌒▽⌒)☆ <( ̄︶ ̄)> 。.:☆*:・'(*⌒―⌒*))) ヽ(・∀・)ノ (´。• ω •。`) ( ̄ω ̄) `;:゛;`;・(゜ε゜ ) (o・ω・o) (@^-^) ヽ(*・ω・)ノ (o_ _)ノ彡☆ (^人^) (o´▽`o) (*´▽`*) 。゚( ゚^∀^゚)゚。 (´ω`) (((o(*゚▽゚*)o))) (≧◡≦) (o´∀`o) (´• ω •`) (^▽^) (⌒ω⌒) ∑d(゚∀゚d) ╰(▔∀▔)╯ (─‿‿─) (*^‿^*) ヽ(o^―^o)ノ (✯◡✯) (◕‿◕) (*≧ω≦*) (☆▽☆) (⌒‿⌒) \(≧▽≦)/ ⌒(o^▽^o)ノ ☆ ~('▽^人) (*゚▽゚*) (✧∀✧) (✧ω✧) ヽ(*⌒▽⌒*)ノ (´。• ᵕ •。`) ( ´ ▽ ` ) ( ̄▽ ̄) ╰(*´︶`*)╯ ヽ(>∀<☆)ノ o(≧▽≦)o (☆ω☆) (っ˘ω˘ς ) \( ̄▽ ̄)/ (*¯︶¯*) \(^▽^)/ ٩(◕‿◕)۶ (o˘◡˘o) \(★ω★)/ \(^ヮ^)/ (〃^▽^〃) (╯✧▽✧)╯ o(>ω<)o o( ❛ᴗ❛ )o 。゚(TヮT)゚。(#><) (;⌣̀_⌣́) ☆o(><;)○ ( ̄  ̄|||) (; ̄Д ̄) ( ̄□ ̄」) (# ̄0 ̄) (# ̄ω ̄) (¬_¬;) (>m<) (」゜ロ゜)」 (〃>_<;〃) (^^#) (︶︹︺)

C
please respect my work dont steal, thanks.